JOÃO SILVA, FILHO DE FAUSTÃO, SE INSPIRA NA UNIÃO DOS PAIS: ‘Grito de orgulho’

JOÃO SILVA, FILHO DE FAUSTÃO, SE INSPIRA NA UNIÃO DOS PAIS: ‘Grito de orgulho’

JOÃO SILVA, FILHO DE FAUSTÃO, SE INSPIRA NA UNIÃO DOS PAIS: ‘Grito de orgulho’

 

 

Em entrevista à Revista CARAS, filho de Faustão celebrou união de 22 anos dos pais e destacou importância de se construir uma relação sólida entre os familiares

 

João Silva (20) , filho de Fausto Silva (74), confessou que o amor entre os pais é motivo de inspiração quando diz respeito a relacionamentos saudáveis e construídos em companheirismo. Em entrevista exclusiva à Revista CARAS, o apresentador exaltou o cuidado que a mãe, Luciana Cardoso (47), teve com seu pai nos últimos meses.

 

O depoimento de João foi dado durante o aniversário de 47 anos da matriarca, a qual a CARAS esteve presente. No evento, que aconteceu na residência da família, em São Paulo, ele celebrou os 22 anos de união de muita cumplicidade e carinho entre os pais.

 

 

“Hoje é aniversário da pessoa mais forte que conheço. Grito de orgulho de ser seu filho! Ela fez o que muitas pessoas pensam que devem ser feito, mas não fazem. Ela está ali em todos os momentos. Eu gostaria de, quando um dia eu for casado, ter a mesma relação que eles, nos meus momentos mais difíceis, estar ali 100% do tempo dedicado e não deixar a peteca cair”, discursou João, sobre a importância da mãe durante o processo de recuperação de Fausto.

 

 

Leia também: Faustão abre intimidade e fala sobre seu casamento com Luciana Cardoso

 

A festa também foi palco para uma baita declaração de amor do próprio Fausto Silva, que se derreteu de amores por sua esposa. “Todo dia agradeço a Deus por tê-la colocado na minha vida e é nos momentos de alegria ou de muita tristeza, é na montanha-russa da vida, que você descobre isso, na vivência do dia a dia mesmo. Muito obrigado pelo carinho, pela amizade e lealdade”, apontou ele, diante dos convidados.

 

Desde o ano passado Faustão tem passado por um momento delicado de saúde que tem feito ele precisar de uma atenção mais intensa dos familiares. Ele passou por dois transplantes, sendo que o primeiro, de coração, foi realizado em agosto do último ano. Poucos meses depois, em fevereiro, veio o segundo, agora de um rim. Diante de uma rejeição do órgão, o apresentador precisou ficar quase dois meses internado, mas venceu o obstáculo e regressou para casa.

 

POR: CARAS Brasil

 

JNFBRASIL

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *