Jovem leva tiro no peito após discussão com namorado na Vila Telebrasília

 Autor é identificado como Ítalo de Lima Mendes, 22 anos, e fugiu após o crime. A vítima está internada no Hospital de Base e o quadro é estável


 (crédito: Material cedido ao Correio)

Uma jovem levou um tiro no peito durante uma discussão com o namorado, na tarde desta sexta-feira (7/10). A tentativa de feminicídio ocorreu na Vila Telebrasília, próximo ao Centro Universitário Unieuro. A vítima, identificada como Larissa, está internada no Hospital de Base e não corre risco de morte.

O autor é identificado como Ítalo de Lima Mendes, 22 anos. Os dois moravam na mesma casa, próximo a um lava-jato do qual ele é proprietário. Ao Correio, testemunhas relataram que o casal estava separado, mas reatou o namo recentemente. “Eles sempre tiveram essas brigas e confusões”, disse uma testemunha.O casal teria passado a madrugada ingerindo bebida alcoólica. 

Na manhã desta sexta, por volta das 9h, Ítalo pegou uma arma do tipo espingarda calibre .22 e disparou contra o peito de Larissa. 

A jovem foi socorrida no Hospital de Base. 

O quadro de saúde dela é estável.Após o crime, Ítalo fugiu. Policiais militares fazem patrulhamento para tentar capturá-lo.

aulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *