MÃE MATA FILHA APÓS OFERECER PÍLULA FATAL DE FENTANIL PARA TRATAR DOR DE DENTE
MÃE MATA FILHA APÓS OFERECER PÍLULA FATAL DE FENTANIL PARA TRATAR DOR DE DENTE
A adolescente foi encontrada morta 10 horas após tomar o medicamento
Uma adolescente de 14 anos morreu após ser medicada pela mãe com uma dose letal de fentanil, um remédio considerado 100 vezes mais potente que a morfina, para aliviar uma dor de dente. O caso aconteceu no Missouri, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (13).
De acordo com informações do canal Fox 2 Now, inicialmente Jacquelyn Powers tentou aliviar a dor da filha com Tylenol, mas, como isso não funcionou, ela supostamente deu à adolescente um comprimido de outro medicamento que encontrou em uma gaveta.
Cerca de 10 horas após tomar a pílula, a jovem foi encontrada morta, conforme informou o Departamento de Polícia de Overland.
Em depoimento, a mãe alegou que pensava ter dado oxicodona à filha, um medicamento que afirmou ter recebido após uma cirurgia anterior. No entanto, uma autópsia revelou que a adolescente havia morrido de overdose de fentanil, e os testes não detectaram presença de oxicodona.
Além disso, outras drogas foram encontradas na casa da família.
Por conta disso, Jacquelyn foi presa e deve retornar ao tribunal no próximo dia 19 de novembro para uma audiência de redução de fiança. Sua audiência preliminar está marcada para o dia 11 de dezembro.
Caso seja considerada culpada pela morte da própria filha, Jacquelyn poderá ser condenada à prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional.
CRÉDITO ;UOL