MARCOLA, EX-LIDER DO PCC NO AMAZONAS-AM, É EXECUTADO INTERIOR DE SANTA CATARINA

MARCOLA, EX-LIDER DO PCC NO AMAZONAS-AM, É EXECUTADO INTERIOR DE SANTA CATARINA

MARCOLA, EX-LIDER DO PCC NO AMAZONAS-AM, É EXECUTADO INTERIOR DE SANTA CATARINA

Investigações apontam que Marcola já vinha sendo ameaçado de morte há algum tempo

Indaial (SC) – Marcos Gama Barroso, conhecido como ‘Marcola’ e ex-líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Amazonas, foi executado a tiros, na segunda-feira (4), em Indaial (distante 102 quilômetros de Florianópolis). O crime aconteceu quando o foragido da Justiça, por homicídio, deixava a filha na Unidade de Educação Infantil (UEI) Hilário Buzzarello, no bairro Tapajós do município catarinense. A mulher também estava no local.

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime em Itapecerica da Serra (distante 28 quilômetros de São Paulo), a 156 quilômetros do local do assassinato. Segundo o vídeo, Marcola estava em um Jeep Renegade quando foi surpreendido com tiros à queima-roupa por dois homens que saíram de um Renault Duster.

Investigações apontam que Marcola já vinha sendo ameaçado de morte há algum tempo por ter trocado de organização criminosa, o que teria desagradado o grupo rival.

Feridos
Além de ‘Marcola’, que acabou ferido fatalmente, uma mulher e uma criança também foram vítimas da ação. Ambas passavam pelo local no momento da execução e foram atingidas com tiros na perna.

Procurado
Em maio de 2022, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) divulgou a foto de Marcos e de outros membros de facções criminosas foragidos da Justiça. Marcos tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e era conhecido como ‘Gerente do tráfico’ da Compensa
POR. MARCOS SENA

JNFBRASIL-JORNAL NOSSA FOLHA-DF, ENTORNO E GOIÁS.

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *