MARINHA ESTÁ CONVOCANDO PESSOAS DE ATÉ 41 ANOS, SEM CONCURSO: ENSINO FUNDAMENTAL OU MÉDIO

 


MARINHA ESTÁ CONVOCANDO PESSOAS DE ATÉ 41 ANOS, SEM CONCURSO: ENSINO FUNDAMENTAL OU MÉDIO 

 

A Marinha do Brasil divulgou abertura das inscrições e a realização do processo seletivo para militares temporários no 3º Distrito Naval. Ao todo estão disponíveis 140 vagas para 20 profissões. 

O  3º Distrito Naval engloba os Estados do Rio Grande do Norte (RN), Ceará (CE), Pernambuco (PE), Paraíba (PB) e Alagoas (AL).

Marinha do Brasil abre seleção com salário atrativo, sem concurso, para o Rio Grande do Norte: 138 vagas para nível FUNDAMENTAL e TÉCNICO.

Receba nossas Notícias! Clique aqui para entrar em nosso grupo e seja informado diretamente sobre novas informações publicadas no site

Confira abaixo os tópicos mais importantes do edital e como se inscrever no Processo Seletivo.

SOBRE O PROCESSO SELETIVO 

O processo seletivo destina-se ao preenchimento das necessidades temporárias de Praças em Organizações Militares (OM) da Marinha, para a aplicação de seus conhecimentos técnico-profissionais.

A incorporação para o Serviço de Militar temporário, de forma transitória e por tempo determinado, em caráter voluntário, é feita para um período de doze meses, podendo obter prorrogações por igual período, totalizando, no máximo, noventa e seis meses.

Os voluntários aprovados e classificados dentro do número de vagas serão convocados para cumprir um período inicial com duração total de doze meses, e será prestado na forma de Estágio. Os voluntários, de acordo com os pré-requisitos, serão convocados para cumprir o EAT ou o ETP.

O EAT destina-se aos candidatos que possuem o ensino fundamental concluído e cursos correspondentes à educação profissional de Formação Inicial e Continuada de trabalhadores. Os aprovados serão promovidos a Marinheiros Especializados.

Já o ETP  destina-se aos candidatos que possuem o ensino médio concluído e cursos correspondentes à educação profissional de nível técnico. Os voluntários aprovados serão promovidos a Cabo.

Ao todo estão disponíveis 140 vagas. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pela Cidade/Estado onde pretende concorrer à incorporação e só poderá se inscrever para uma única habilitação profissional, veja abaixo as vagas disponíveis: 

JNFBRASIL

 JORNAL NOSSA FOLHA-DF, ENTORNO E GOIÁS 

 

 

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *