Mauro Mendes mostra indignação com a justiça “criminosos com histórico violentos soltos”

Mauro Mendes mostra indignação com a justiça “criminosos com histórico violentos soltos”
O governador Mauro Mendes manifestou sua indignação com a soltura de dois criminosos apreendidos com tabletes de cocaína avaliados em mais de R$ 1 milhão, liberados da prisão apenas quatro dias depois, em Várzea Grande.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o governador recordou que os indivíduos já haviam sido detidos em julho por roubar uma família e quase matar uma criança durante o ato.

“É inaceitável que criminosos com um histórico tão violento, como este, sejam soltos com tanta facilidade pela Justiça. Essa situação é um verdadeiro absurdo, que está corroendo valores e gerando uma sensação de impunidade”, afirmou.

Mauro Mendes destacou a impunidade criada por leis permissivas, que resultam em um ciclo interminável de “prende e solta” de bandidos perigosos.

“Essa repetição constante gera uma sensação de insegurança que ameaça a sociedade. O Judiciário deve agir com mais firmeza e garantir que a lei seja aplicada corretamente para proteger os cidadãos. Além disso, o Congresso precisa tomar providências para reformar essas leis que beneficiam os criminosos”, enfatizou o governador.

No vídeo, ele também elogiou a eficácia das forças de segurança de Mato Grosso, ressaltando as inúmeras operações e apreensões realizadas anualmente.

“É fundamental reconhecer o empenho e o trabalho incansável de nossos policiais civis e militares, que diariamente enfrentam situações desafiadoras para assegurar a segurança da população. Eles estão na linha de frente, protegendo a sociedade desses criminosos”, concluiu.

Redação JA / Foto: reprodução

- - - - -

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *