MENINA MORRE BALEADA EM TIROTEIO RIO DE JANEIRO

MENINA MORRE BALEADA EM TIROTEIO RIO DE JANEIRO

 

Kamila Vitória, de 12 anos, morreu baleada durante um tiroteio na Favela do Guarda, em Del Castilho, Zona Norte do Rio. A menina brincava de queimado em uma praça pública quando o confronto começou. O pai, Sandro Alves, tentou alertá-la para se esconder, mas Kamila foi atingida na perna, ferindo a veia femoral. Ele a levou às pressas para o Hospital Salgado Filho, mas, mesmo após uma cirurgia, a menina sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

 

A tragédia interrompeu os sonhos de Kamila, que havia acabado de concluir o 6º ano escolar e sonhava em ser veterinária. Ela se preparava para uma competição de vôlei e estava feliz por avançar para o 7º ano, e o pai, desolado, lamentou não ter entregue a joelheira que comprou para o torneio. Kamila era descrita como estudiosa, dedicada e muito amada pela família e amigos, que agora enfrentam o luto em meio ao impacto da violência local.

 

A família compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) nesta sexta-feira (6), onde Sandro recebeu o apoio de parentes e amigos. O pai lembrou que sua esposa, preocupada com a insegurança, sugeria que a família voltasse para o Nordeste. A morte de Kamila reflete a dura realidade de crianças vítimas de conflitos armados em áreas urbanas do Rio.

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *