MENINO DE 12 ANOS DESAPARECE A CAMINHO DA ESCOLA

Uma mobilização intensa nas redes sociais está em curso para encontrar Marcos André, de 12 anos. O adolescente, abrigado em uma instituição para crianças retiradas dos pais, foi visto pela última vez a caminho da escola, na região da QND 21, em Taguatinga Norte. 

No momento do desaparecimento, ele vestia uma camiseta vermelha, calça marrom, tênis branco, óculos de grau e carregava uma mochila com estampa de carros. Com informações do Metrópoles.

A escola informou que Marcos André não entrou em sala de aula na quarta-feira. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode entrar em contato através do número: (61) 99655-5150.

Jane Medeiros, de 41 anos, está no processo de adoção do menino. “Estava tudo normal, tudo tranquilo. Ele saiu normalmente para ir à escola, estava contente. Inclusive, eu fui visitá-lo na sexta-feira à tarde, estava mostrando quantos dias faltavam para ele ir para minha casa. Ficou super animado porque faltavam poucos dias para ir”, relatou.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 17ª DP, e agora a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso.

CRÉDITO :  PLANTÃO POLÍCIA

JNFBRASIL : JORNAL NOSSA FOLHA – DF ENTORNO E GOIÁS

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *