Motociclista morre após colisão com carro na GO-462, em Goiânia

Motociclista morre após colisão com carro na GO-462, em Goiânia

Um motociclista morreu na noite de quarta-feira (28) ao se envolver em um acidente com um carro, na GO-462, no trecho que liga Goiânia à Santo Antônio de Goiás. Informações do Portal6 são de que o condutor da moto foi arremessado ao canteiro lateral da via.

Segundo apurado, um carro Fiat Mobi branco seguia pela via e, quando passou pelo Residencial Shangri-lá II, em Goiânia, quando viu a motocicleta tentando atravessar a via a estrada rumo ao bairro. Naquele momento, o motorista do automóvel não conseguiu frear e atingiu a moto Honda CG150.

Além do motociclista, o carro também foi parar no canteiro lateral da via. Os bombeiros confirmaram que estiveram no local e constataram a morte do motociclista, um homem de 38 anos. O carro teve danos leves e foi liberado para a condutora.

A mulher, de 33 anos, estava com suspeita de fratura no braço, foi atendida no local, mas recusou transporte até o hospital, segundo o Corpo de Bombeiros. Ela também fez o teste do bafômetro, que não pontuou presença de álcool. Ela aguardou no local pelos trâmites legais. A motocicleta, por sua vez, ficou com uma conhecida da vítima. A Polícia Civil investiga o caso

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *