Motorista bêbado que causou capotamento na EPTG é preso

 Acidente aconteceu na noite deste domingo (26/2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem — que estava embriagado — abandonou o local, a pé até um posto de gasolina.


(crédito: Foto: PMDF)

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, na noite deste domingo (26/2), em Taguatinga. Ele foi responsável por o capotamento de um veículo na Via EPTG. O carro atingido era conduzido por uma mulher, acompanhada por duas crianças, de 7 anos. A mulher, de 43 anos, conduzia um Jeep Branco e os filhos foram atendidos e transportados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) ao Hospital Águas Claras.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem que conduzia um Onix apresentava sinais claros de embriaguez. Após o acidente, ele abandonou o carro, saindo do local, a pé, até um posto de gasolina, onde clientes visualizaram seu estado e pediram apoio das equipes de militares.

O condutor do Onix foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga, por uma equipe de SAMU, onde passou por exames e uma sutura na cabeça. Após resultados, a médica responsável informou que ele teve alterações em um de seus exames e que precisaria ficar internado.

O caso foi encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia, onde foi dada a prisão em flagrante.

aulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *