Motorista de app é sequestrado no DF após ser confundido com “parente de policial”
Policiais militares perseguiram os suspeitos. Um deles foi preso perto do Hospital Anchieta, em Taguatinga, e outros três acabaram fugindo
Policiais militares do Distrito Federal, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), resgataram um motorista de aplicativo vítima de sequestro. O caso aconteceu por volta da 0h30 deste domingo (29/1). O homem passou o terror nas mãos dos bandidos. Eles ameaçaram matar a vítima por ela ser “parente de policial”.
Quatro suspeitos pediram uma corrida do Pistão Sul, em Taguatinga, ao SOF Norte. Chegando ao destino, o motorista foi ameaçado com uma faca e um simulacro de arma de fogo. Os bandidos colocaram a vítima no porta-malas do veículo.
A polícia identificou os quatro homens após eles ignorarem uma ordem de parada em um bloqueio montado no Km 8 da DF-095. Começou, então, a perseguição até o motorista perder o controle do veículo, na altura do Hospital Anchieta, em Taguatinga.
Um homem foi detido e outros três fugiram em direção a uma mata próxima. Dentro do carro os policiais encontraram um simulacro de pistola e a faca usada para ameaçar a vítima.
O suspeito foi encaminhado para a 12ª DP (Taguatinga Centro), para o registro do flagrante. O motorista de aplicativo informou que, durante todo o sequestro, foi ameaçado de morte por ser confundido com um parente de policial.