MULHER DESAPARECE APÓS DEIXAR FILHOS COM AMIGA; CARRO E ENCONTRADO CARBONIZADO

MULHER DESAPARECE APÓS DEIXAR FILHOS COM AMIGA; CARRO E ENCONTRADO CARBONIZADO

MULHER DESAPARECE APÓS DEIXAR FILHOS COM AMIGA; CARRO E ENCONTRADO CARBONIZADO

Amanda de Castro Lancha Lara é de Santos (SP), cidade no litoral do estado, e vivia na capital há dois anos.

Uma mulher de 31 anos desapareceu após deixar os filhos com uma amiga na casa em que as duas dividiam em Itaquera, na zona leste de São Paulo, no dia 5 de março. Na terça-feira, 12, o veículo utilizado por Amanda de Castro Lancha Lara foi encontrado carbonizado na rodovia Via Parque, no bairro Vila Santo Henrique.

Amanda é de Santos (SP), cidade no litoral do estado, e vivia na capital há dois anos. Após deixar seus filhos com a amiga na tarde do dia 5, a mulher não foi mais vista pelos familiares. Em publicação, Mércia Lara, mãe da vítima, relatou que não possui notícias e pediu para informações sobre a desaparecida sejam enviadas aos parentes.

A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que o caso é investigado pela 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP. Durante a noite da terça-feira, 12, o veículo usado por Amanda no último dia em que familiares a viram foi encontrado carbonizado.

Ainda conforme a SSP-SP, policiais militares realizavam um patrulhamento da região quando identificaram os restos do automóvel no acostamento. “Foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e o caso foi registrado como incêndio no 24º DP (Ponte Rasa)”, concluiu a corporação por meio de nota.

CRÉDITO ; ISTOÉ

JNFBRASIL ; JORNAL NOSSA FOLHA – DF ENTORNO E GOIAS

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *