MULHER É ESTUPRADA NA ORLA DO LAGO PARANOÁ, ÁREA NOBRE DE BRASÍLIA

MULHER É ESTUPRADA NA ORLA DO LAGO PARANOÁ, ÁREA NOBRE DE BRASÍLIA

MULHER É ESTUPRADA NA ORLA DO LAGO PARANOÁ, ÁREA NOBRE DE BRASÍLIA

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (25/2), após estuprar e roubar uma mulher de 31 anos em uma área localizada na orla do Lago Paranoá, no Distrito Federal.

Segundo o relato da vítima, o crime ocorreu na noite de domingo (24/3). O suspeito, de acordo com a mulher, teria utilizado uma faca para rendê-la e levá-la à cena do crime. O criminoso agredia e ameaçava a mulher enquanto cometia o ato.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por uma testemunha, que narrou ter presenciado o momento em que a vítima corria nua pela rua, em choque e gritando por socorro.

Após fazer uma ronda pelo local, militares detiveram o suspeito, que teve a identidade confirmada por testemunhas. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Uma faca foi apreendida no local onde o estupro aconteceu.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames preliminares. Posteriormente, foi encaminhada à rede de saúde para o tratamento profilático, de prevenção a Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

Por; Metrópoles

JNFBRASIL-JORNAL NOSSA FOLHA-DF, ENTORNO E GOIÁS.

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *