MULHER NUA INVADE O PALÁCIO DO PLANALTO E EXIGE FALAR COM LULA E ALCKMIN 

MULHER NUA INVADE O PALÁCIO DO PLANALTO E EXIGE FALAR COM LULA E ALCKMIN 

MULHER NUA INVADE O PALÁCIO DO PLANALTO E EXIGE FALAR COM LULA E ALCKMIN

 

 

Mulher nua entra no Palácio do Planalto e é contida pelos seguranças. Foto: Reprodução.

O episódio ocorreu enquanto o vice-presidente Geraldo Alckmin estava no prédio para participar de um evento sobre indústrias e sustentabilidade. A identidade da mulher não foi revelada

 

 

Na manhã desta quarta-feira (30/10), um incidente inusitado chamou a atenção no Palácio do Planalto, em Brasília. Uma mulher em aparente surto mental entrou no prédio sem roupas, usando apenas salto alto, e insistiu em conversar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com o vice-presidente Geraldo Alckmin.

 

 

De acordo com informações preliminares, a mulher chegou ao local vestida, mas logo depois retirou as roupas e entrou na sede do Executivo federal. A segurança do Planalto rapidamente interveio e transferiu a mulher para um banheiro, onde ela foi convencida a se vestir novamente.

 

 

Testemunhas disseram que a mulher demonstrou falar desconexas, em especial uma pergunta que chamou a atenção: “Isso é pro Lula fazer isso comigo e com a minha família?” Segundo informações da Secretaria de Comunicação da Presidência, a mulher foi atendida pelo serviço médico do Palácio, onde os profissionais identificaram um comportamento incoerente. Após o atendimento inicial, ela foi levada em uma ambulância ao Hospital de Base do Distrito Federal, integrada por membros da coordenação de saúde da Presidência.

 

O episódio ocorreu enquanto o vice-presidente Geraldo Alckmin estava no prédio para participar de um evento sobre indústrias e sustentabilidade. A identidade da mulher não foi revelada, e as autoridades ainda não informaram detalhes adicionais sobre o caso.

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *