MULHER VIAJA COM HOMEM QUE CONHECEU EM APP DE NAMORO E, AO VOLTAR PARA CASA, RECEBE SURPRESA;

A britânica Madeleine Jaye, de 22 anos, conheceu um homem no Tinder – aplicativo de relacionamentos -, identificado como Jason, de 32. Três meses após se conhecerem, o casal viajou para a Espanha. Na volta para casa, contudo, eles foram surpreendidos pela namorada do homem, que apareceu grávida no aeroporto para recepcionar os pombinhos.

Em entrevista ao “NY Post”, Madeleine falou sobre a situação. “Eu nunca tinha saído com alguém do Tinder antes na minha vida, então fiquei com medo”, começou ela.

“No nosso primeiro encontro, nos encontramos às 15h. Eu não tinha intenção de ficar muito tempo, e então ficamos até as 22h. Conversamos sobre o futuro.

 Nós literalmente concordamos sobre tudo: quando queríamos filhos, como queríamos que nossas vidas fossem, como queríamos que fosse nosso futuro e combinamos tão bem. Parecia bom demais para ser verdade, e é porque era”, acrescentou Madeleine.

Sintonizados, o casal decidiu partir para uma viagem romântica na Espanha. A felicidade de Madeleine, no entanto, durou pouco. Ao retornar para casa, ela foi surpreendida pela namorada de Jason ainda no aeroporto.

“Quando desembarcamos, uma garota se aproximou e disse: ‘Sou a namorada dele, vou dar à luz em duas semanas’”, contou Madeleine. “Eu entrei em choque, como um choque de corpo inteiro. Nunca senti nada parecido. Eu estava lá pensando que íamos nos casar e que aquele era o cara para mim, e de repente ele tem toda essa vida diferente nas minhas costas”, continuou.

De acordo com Madeleine, a mulher grávida teria afirmado que a britânica não é a primeira vítima de Jason que, conforme ela, tem 37 anos, e não 32, como ele havia dito.

“Ele mentiu sobre o sobrenome. Eu coloquei seu sobrenome no Facebook e na sua conta havia fotos dele e da sua namorada”, desabafou.

Ainda conforme Madeleine, ela descobriu que Jason é pai de outro filho sobre o qual não havia contado a ninguém. “Ele mentiu para mim e disse que era uma ex maluca com problemas mentais que o prendeu com uma criança. Ele disse que eu deveria entender o estresse emocional pelo qual ele está passando” .

CRÉDITO: NOTICIA LOCAIS 

JNF BRASIL: JORNAL NOSSA FOLHA BRASIL

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *