MUNDIAL DE CLUBES 2023

Árias abre o placar de pênalti

 FLUZÃO MANDA NO JOGO GANHA DE  2 X 0 E ESPERA O CITY

PRIMEIRO TEMPO

A primeira chance de perigo do jogo veio logo no primeiro minuto, quando Arias recebeu lançamento, ajeitou de peito para Cano, que levou até a linha de fundo para cruzar, mas o juiz marcou impedimento. Aos 8 minutos, Keno avançou pela esquerda e cruzou para área e encontrou Arias, que mandou para o gol de primeira, mas a bola bateu na trave. Aos 20, Keno arriscou chute de longe por cima do gol.

Aos 23, Ganso encontrou passe para Arias dentro da área, o colombiano tentou o drible, mas foi derrubado pelo adversário. No lance seguinte, Ganso cobrou rasteiro e Arias mandou uma bomba para o gol, batendo na trave novamente. O Fluminense voltou a ter chances aos 43 minutos. Após troca de passes na entrada da área, a bola sobrou para Arias, que chutou direto, mas a bola desviou na zaga adversária e foi para fora.

SEGUNDO TEMPO

O Tricolor retornou do vestiário concentrado e, aos 5 minutos, em jogada de contra-ataque, Cano ajeitou de ombro para Arias, que chutou forte de fora da área para fora. Aos 7, Samuel Xavier roubou a bola e deu passe para Cano, que finalizou cruzado raspando na trave. Aos 12 minutos, Marcelo tabelou com Samuel Xavier, cortou para o meio e chutou para o gol, mas a bola explodiu na defesa.

Jonh Kennedy fecha o placa Flu 2 X 0

Aos 23, Marcelo sofreu pênalti e Arias converteu, abrindo o placar para o Flu. Aos 31, John Kennedy veio conduzindo até a entrada da área e passou para Cano na direita, que mandou para o gol para defesa do goleiro. Aos 34 minutos, Martinelli fez bela jogada e deixou a bola nos pés de John Kennedy, que ajeitou e chutou forte para o gol, ampliando a vantagem tricolor. Nos acréscimos, Martinelli ainda arriscou de fora da área para defesa do goleiro adversário.

(Texto: Fluminense Oficial. Fotos: Lucas Merçon e Marcelo Gonçalves/FFC)

Reprodução: JNFBRASIL-ESPORTE JORNALNOSSAFOLHA-DF ENTORNO E GOIÁS.

 

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *