ÔNIBUS COM 46 PASSAGEIROS PEGA FOGO NA BR-020, EM FORMOSA -GO

Incêndio começou na altura das rodas traseiras e se alastrou por outras partes do veículo. Não houve vítimas, somente danos materiais.

Um Ônibus que saiu de Brasília(DF) com 46 passageiros  pegou fogo na BR-020.

O Incêndio aconteceu no perímetro urbano de Formosa, Entorno do DF, na noite deste sábado (06), por volta das 19h55. Não houve feridos.

Os militares da Equipe de Combate a Incêndio, Resgate e Salvamento do 19º BBM de Formosa foram acionados para atender a ocorrência e conseguiram controlar o incêndio.

O veículo vinha  de Brasília- DF e tinha como destino final a cidade de Formosa. O incidente ocorreu por volta das 19h55, deste  sábado. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, no veículo havia 46 passageiros que saíram ilesos sem precisar de atendimento médico.

Segundo informou o CBMGO, o ônibus seguia de Brasília para Formosa com aproximadamente 46 ocupantes, quando se iniciou um principio de incêndio na altura das rodas traseiras.  

A BR-020 é uma das principais rodovias federais que liga à Capital Federal ao Nordeste do Brasil.

O Ônibus Mercedes Benz de cor branca que pegou fogo, era conduzido por um motorista de 34 anos de idade e pertence a empresa Leão de Judá.

O incêndio foi controlado com uso d’agua da reserva da viatura, felizmente houve somente danos materiais.

JNFBRASIL

Jornal Nossa Folha-DF

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *