Palmeiras se torna campeão do Brasileirão antes de entrar em campo

 Com 21 vitórias em 34 rodadas, a campanha impecável do Palmeiras trouxe o 11º título do Campeonato Brasileiro para o clube


O Palmeiras se tornou o campeão do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (2/11), pela 11ª vez na história. O clube paulista nem precisou entrar em campo para conseguir o feito e a partida contra o Fortaleza, às 21h30, deve contar com celebração ao lado da torcida no Allianz Parque.

O título antecipado dependia do duelo entre o Internacional, 2º colocado da tabela, e o América-MG. Em caso de empate ou derrota do time gaúcho, o Verdão precisa vencer o Fortaleza para cravar o título. Entretanto, não foi necessário, uma vez que o Coelho venceu o confronto por 1 x 0.

Com uma campanha impressionante, o Palmeiras conquista a taça com 21 vitórias em 34 rodadas. Além disso, segundo o portal Sofascore, o Porco foi o 1º colocado em aproveitamento, vitórias, menos derrotas, gols pró e menos gols sofridos. Assim, com a melhor defesa e o melhor ataque da temporada, não há outro lugar para o Palmeiras além do topo.

O Verdão entra em campo nesta quarta-feira (2/11), às 21h30, contra o Fortaleza. A partida, que já tem mais de 30 mil ingressos vendidos, será transmitida pelo Premiere.

aulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *