PARQUE DE DIVERSÕES

MULHER MORRE APÓS CAIR DE RODA GIGANTE INFANTIL EM BARBACENA, MG

Uma mulher morreu neste domingo (17), após cair de um brinquedo que simula uma roda gigante localizado em um restaurante na cidade de Barbacena, em Minas Gerais. A vítima foi identificada como Maria Aparecida do Carmo Silva, de 49 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou no local, ela estava tendo uma parada cardiorrespiratória (PCR) e era assistida por um técnico em enfermagem.

A TV Integração mostrou o momento em que a vítima se sentou no brinquedo com a trava de segurança para trás. Assim que a roda gigante começou a se movimentar, ela bate com força no chão. Na queda, Maria Aparecida ainda chocou o peito contra uma barra de ferro. O Corpo de Bombeiros informou que apesar das tentativas de reanimação, a mulher não resistiu e morreu ainda no estabelecimento. Veja o vídeo abaixo [Atenção! Imagens fortes]:

No momento do acidente, cerca de 500 pessoas estavam no lugar. O brinquedo fica no parque de um restaurante destinado para crianças, e tem limite de idade até 10 anos. Depois do ocorrido, a roda gigante foi isolada. Segundo o titular da Delegacia Especializada de Barbacena – MG.

Por: Marcos Sena

JNFBRASIL JORNALNOSSAFOLHA-DF ENTORNO E GOIÁS.

 

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *