PM apreende centenas de frascos de anabolizantes ilegais em Goiânia

 Também foram encontradas seringas e agulhas, que indicavam que os esteróides eram aplicados em alguns clientes ali mesmo


PM apreende centenas de anabolizantes ilegais em Goiânia (Foto: Divulgação – PM)

A Polícia Militar (PM) apreendeu centenas de anabolizantes ilegais em Goiânia, nesta quinta-feira (17). Ação aconteceu no Setor Jardim Presidente e conduziu dois suspeitos até a Centra de Flagrantes da Polícia Civil.

De acordo com os policiais, caso foi descoberto após troca de informações entre o Batalhão de Policiamento com Cães (BPCÃES), o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Goiás e o 40° BPM. No local de venda clandestina, foram encontrados centenas de frascos de diversos tipos de fármacos com efeitos anabolizantes de procedência ignorada e sem certificação dos órgãos de vigilância sanitária.

Também foram encontradas uma grande soma de seringas e agulhas que davam indicativo de que os esteróides eram aplicados em alguns clientes ali mesmo.

Os materiais e os dois indivíduos foram conduzidos até a Centra de Flagrantes da Polícia Civil em Goiânia, onde foram adotadas as devidas providências que couberam ao caso.

Corporação não informou se os homens possuem antecedentes criminais e nem quais são suas identidades. Por esse motivo, o Mais Goiás não localizou suas defesas para manifestação até o momento da publicação desta reportagem.

aulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *