PM PRENDE DUPLA APÓS LOCALIZAR LABORATÓRIO DE COCAÍNA EM BH

Dois jovens foram detidos com grande quantidade de drogas, além de equipamentos para o refino de cocaína, no bairro Lindeia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (30).

Ao todo, foram apreendidos 52 pacotes com cocaína, duas barras.

da mesma substância, cinco cartuchos de munição calibre .32, um revólver calibre .32, dois liquidificadores, duas balanças de precisão, uma prensa hidráulica, três celulares e um carro.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizaram patrulhamento no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando avistaram um veículo Fiat Palio, de cor prata, saindo em alta velocidade da comunidade Marimbondo. 

O automóvel realizava manobras bruscas e arriscadas para ultrapassar outros carros.

A situação levantou a suspeita dos militares, que abordaram o motorista, de 23 anos, e o passageiro, de 22, na avenida Francisco Firmo de Matos, na altura do número 70. 

Os policiais não encontraram nada com os homens. Porém, questionaram se havia algo ilícito no veículo e o caroneiro relatou que havia “chá” (maconha) no porta-luvas.

Os servidores abriram o compartimento e encontraram uma sacola com três porções de maconha, uma barra de cocaína e uma balança de precisão. Diante da situação, o passageiro apresentou-se muito nervoso. 

Ele afirmou que havia adquirido os itens recentemente para próprio consumo e que não queria ser preso.

Ao ser interpelado sobre a presença da balança, ele ficou mais tenso e relatou que recebia R$ 700 semanais para revender o ilícito de uma quadrilha especializada no tráfico. Em seguida, ele sugeriu à corporação que a levaria.

até o laboratório onde os tóxicos eram refinados “em troca” da própria liberdade e da liberação do amigo motorista, cuja participação no crime foi negada por ambos.

Os agentes simularam aceitar o acordo e foram até a rua Antônio Celestino de Oliveira, 382, no Lindeia, onde encontraram a maior parte das drogas. 

O passageiro do veículo declarou que o local, apesar de ser uma residência, não funcionava como moradia, e apenas tinha a finalidade ilícita.

No imóvel, foram encontrados 52 pacotes com cocaína, uma barra da mesma substância, cinco cartuchos de munição calibre .32, um revólver calibre .32, dois liquidificadores, uma balança de precisão, uma prensa hidráulica e três celulares.

 O passageiro do automóvel foi preso por corrupção ativa em tráfico de drogas e o motorista foi conduzido para depoimentos à delegacia de Polícia Civil. O carro foi apreendido.

CRÉDITO : NOTICIAS LOCAIS 

JNF BRASIL : JORNAL NOSSA FOLHA BRASIL

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *