PM TEM PERNA DILACERADA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

PM TEM PERNA DILACERADA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO 

Vítima teve perna destruída após choque com um carro que tentou desviar do caminhão, que estava estacionado na avenida Hilton Souto Maior.

Um policial militar teve a perna dilacerada após se envolver em um acidente de trânsito com um carro que tentou desviar de um caminhão, na manhã de quarta-feira (25/1).

 A vítima, que não estava de serviço, trafegava de moto quando foi atingida pelo veículo. O acidente aconteceu na avenida Hilton Souto Maior, entre os bairros de Mangabeira e José Américo, em João Pessoa (PB).

Segundo testemunhas, o caminhão estava parado na avenida após quebrar. O condutor do carro tentou desviar e atingiu o policial.

 Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. O cabo Felipe Ramos, de 40 anos, foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Equipes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana foram a local em função do intenso fluxo no trânsito. Após um grande congestionamento, a via foi liberada por volta de meio-dia.

CRÉDITO; METRÓPOLIS

JNFBRASIL : JORNAL NOSSA FOLHA-DF ENTORNO E GOIÁS

 

 

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *