PMs MORREM AFOGADOS APÓS ENTRAREM EM RIO ATRÁS DE BANDIDOS EM GOIÁS

Os policiais entraram no rio a procurava de um foragido quando o avistaram na margem de um rio Decidiram entrar nadando e desapareceram.

PMs morrem afogados após entrarem em rio atrás de bandido, que fugiu

Bombeiros encontrara os corpos a aproximadamente 50 metros da margem do rio e a 15m de profundidade | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás

O fato aconteceu na área rural de Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal. Eles procuravam um foragido quando o avistaram na margem de um rio, na tarde de terça-feira (3). Decidiram entrar no manancial d’água e desapareceram. O Corpo de Bombeiros encontrou os corpos por volta das 23h40 do dia 3.

O criminoso conseguiu escapar.

As vítimas são o cabo Wenderson André da Silva Alves, de 31 anos, e o soldado Pedro Felipe Moreira da Nóbrega, de 33, ambos da Polícia Militar de Goiás. A Polícia Civil contou que o foragido percebeu a chegada dos policiais e por isso fugiu para o mato. Os PMs entraram no rio São Bartolomeu nadando. 

No entanto, após cerca de 15 metros, o cabo Wenderson se cansou e, na tentativa de ajudar o colega na travessia, o soldado Pedro Felipe também se afogou, segundo a ocorrência.

O rio São Bartolomeu corta o Distrito Federal e parte de Goiás. A operação de resgate contou com duas guarnições do Corpo de Bombeiros de Cristalina e Luziânia, duas cidades goianas. Bombeiros do Distrito Federal também se juntaram à missão. As águas turvas, com muita lama, além de galhadas submersas, dificultaram o trabalho. Os corpos foram encontrados a aproximadamente 50 metros da margem do rio e a 15m de profundidade.

O  jornal nossa folha se sente muito pela morte dos policiais, que morreram em horra do ardo trabalho, mesmo com risco da própria vida.

Por: Marcos Sena

JNF BRASIL

JORNAL NOSSA FOLHA-DF E ENTORNO

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *