Polícia barra influenciadoras brasileiras semi-nuas na Torre Eiffel
Gabriela Versiani, Vanessa Lopes e Gabily tentaram fazer sessão de fotos de biquíni em frente a uma multidão de turistas e famílias no local
Em meio a uma multidão de turistas e famílias que passeavam ao redor da Torre Eiffel, em Paris, na França, as influenciadoras brasileiras Gabriela Versiani, Vanessa Lopes e Gabily resolveram ficar semi-nuas pra uma sessão de fotos no local, mas óbviamente foram barradas pela polícia.
No vídeo publicado por Luane Dias, ex-Fazenda 10, ela explica que as três já haviam sido alertadas pelos agentes sobre a proibição do ato libidinoso, mas ignoraram as regras. “Ainda bem que eu não estou com elas”, disse Luane sobre as amigas, que trajavam apenas um roupão bem curto que deixava a poupa da bunda de fora, além da lingerie vermelha por baixo.
As fotos seriam para a marca de Anybody Biquínis e Bodies, gerenciada pela Gabriela Versiani e Any Borges. No entanto, Vanessa explicou que os policiais falaram que era proibido fazer esse tipo de registro nas proximidades do ponto turístico.
“Quase fomos presas, galera, porque a gente estava fazendo propaganda para os biquínis da Versiane e da Any e eles falaram que não pode. A gente falou ‘ah, mas é biquíni’. Eu até falei assim ‘moça, é porque a gente tem um negócio de biquíni’, aí ela falou ‘não, f*da-se’”, contou Vanessa, rindo da situação.