Polícia divulga imagens de suspeito de atropelar duas crianças e fugir

 Vítimas são dois irmãos, de 7 e 8 anos. Polícia tenta identificar o motorista e divulgou imagens para que a população ajude com informações


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura um motorista que atropelou duas crianças e fugiu sem prestar socorro. O caso ocorreu na tarde de domingo (13/11), na Avenida do Contorno, no Gama. As vítimas, dois irmãos de 7 e 8 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) com ferimentos graves.

Para ajudar na identificação do suspeito, a PCDF divulgou imagens dele, recuperadas das câmeras de um comércio no qual o motorista estava momentos antes do atropelamento. Uma testemunha e o pai das crianças reconheceram a pessoa das imagens como o suposto condutor do veículo envolvido, segundo a Polícia Civil.

As imagens obtidas pela corporação mostram um homem em frente a freezers de um mercado. Depois, ele deixa o local com algo na mão que aparenta ser uma sacola.

Desde o ocorrido, quando o motorista abandonou o carro e fugiu a pé, ele é considerado foragido. A 20ª Delegacia de Polícia (Gama) apura se o condutor é habilitado e se estava alcoolizado.

O delegado-chefe-adjunto da 20ª DP, Paulo Fortini, afirma que ele pode responder por lesão corporal no trânsito e fuga. “Ainda apuramos mais fatos”, comentou o investigador.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do motorista que atropelou as crianças pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 197.

aulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *