PREFEITO DE SENADOR POMPEU SE JOGA DO PALCO E CAI NO CHÃO DURANTE ANIVERSÁRIO DE 127 ANOS DA CIDADE

População acabou não segurando o prefeito após o pulo. Após o acidente, ele voltou para a festa sem graves ferimentos

Nas imagens, é possível ver que algumas pessoas até tentam segurar o prefeito, mas sem sucesso (foto: Reprodução/Twitter @eleicoesempauta)

Uma situação inusitada marcou o aniversário de 127 anos de Senador Pompeu, município a cerca de 265 km de Fortaleza. O prefeito da cidade, Maurício Pinheiro (PDT), pulou so palco em direção à população, que não conseguiu segurá-lo. Ele caiu no chão, perto da plataforma.

A situação viralizou nas redes sociais com pessoas destacando a empolgação do prefeito. Após o acidente, Maurício voltou aos festejos sem graves ferimentos e continuou aproveitando a festa.

Em suas redes sociais, ele chegou a republicar um story com o vídeo do acidente, onde um usuário o chama de “figura”. A Prefeitura não chegou a comentar o caso oficialmente em seu perfil, mas parabenizou a cidade, celebrando a cultura do município.

“Nesta data especial, é impossível não relembrar as raízes profundas que fazem de Senador Pompeu um lugar tão especial. Desde sua fundação, esta cidade tem sido um centro de cultura, tradição e comunidade, onde as pessoas se unem em prol do bem-estar comum”, diz um trecho do texto publicado nas redes sociais.

JNFBRASIL JORNALNOSSAFOLHA-DF

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *