QUATRO POLÍCIAIS SÃO MORTOS POR COLEGA DENTRO DE DELEGACIA EM COMOCIM

Os quatro policiais civis estavam de plantão na delegacia de polícia da cidade de Comocim no Ceará, quando foram surpreendidos pelo também policial civil identificado como Dourado. Ele abriu fogo contra os colegas. O assassino já se encontra preso no Batalhão da PM

Sem ainda qualquer informações sobre a motivação real do crime, um policial civil matou a tiros quatro colegas, da mesma corporação, dentro da Delegacia Regional de Camocim, cidade do interior do Ceará.

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (14). O suspeito foi identificado como Antonio Alves Dourado, inspetor da Polícia Civil que se encontra preso no Batalhão da Polícia Militar da cidade.

As vítimas foram surpreendidas pelo colega que estava de folga e chegou ao local atirando, segundo o boletim de ocorrência.

Ele teria chegado à delegacia por volta de 2hs da madrugada de domingo, onde estavam as outras quatro pessoas e abriu fogo.

Em seguida ele fugiu no carro da própria delegacia de polícia para se entregar no quartel da PM.

As vítimas são: os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

Antes de cometer a chacina, contra seus próprios colegas, Antonio Dourado gravou um vídeo falando sobre os motivos que o levaram a cometer o crime:

Por meio de uma rede social o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou as mortes dos policiais e disse estar consternado diante do trágico episódio ocorrido na delegacia de Camocim.

“Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do estado. O governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares das vítimas”, escreveu o governador”, escreveu o governador no Twitter.

Reprodução

JNFBRASIL JORNALNOSSAFOLHADF

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *