Quatro suspeitos de homicídios morrem após troca de tiros com a PM, em Goiás

 Peças de maconha e quatro armas de fogo, uma delas equipada com kit rajada, foram apreendidas

Em menos de 24 horas, quatro suspeitos de homicídios morreram após trocarem tiros com integrantes de unidades especializadas da Polícia Militar de Goiás. Os registros foram feitos em Goianira e Cidade Ocidental, no domingo (30) e segunda-feira (31). Em uma das ocorrências, a PM apreendeu uma pistola com kit rajada.

Na noite de domingo (30), na GO 070, em Goianira, o confronto ocorreu entre militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia e dois homens que estavam em um veículo modelo VW Gol.

Segundo a corporação, os ocupantes do carro, além de traficarem drogas, também planejavam a execução de rivais em Ceres, Rubiataba, Carmo do Rio Verde e Goianésia.

Apesar de não divulgar os nomes dos dois mortos, a CPE informou que um deles usava tornozeleira eletrônica, que estava coberta com papel alumínio para evitar o rastreamento. O outro tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. No carro em que eles estavam, os PMs encontraram seis peças de maconha, quatro aparelhos de telefone celular, um revólver e uma pistola.

Segundo confronto

Segundo a PM, dois homens que também estariam se preparando para executar rivais na noite de segunda-feira (31) em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, entraram em confronto com militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam). 

Além de uma moto, que eles usaram para tentar fugir, os policiais apreenderam uma pistola equipada com kit rajada, acessório que faz com que a arma dispare tiros sequenciais, igual a uma metralhadora.

Um carregador alongado para 30 munições e um revólver calibre 38 também foram apreendidos com os suspeitos, que, após serem baleados, ainda foram levados para uma unidade de saúde em Valparaíso, mas não resistiram. A Rotam não informou nomes, nem idades dos dois mortos, mas afirmou que ambos já respondiam por tráfico de drogas, homicídios e roubos.

aulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *