QUE ANGU DE COBRA ,HEIN ?

Equipe bravo empenhada pelo Copom para averiguar um suposto disparo de arma de fogo no setor sul. A solicitante e vítima (L,S) solicitou a polícia porque seu ex-namorado, ( P, O), com quem já havia terminado o namoro há 6 meses, e que já tinha  registrado uma  ocorrência de Maria da Penha contra o mesmo,  também  haviam  uma medida protetiva contra ele.

Mas,  (W.O), descumpriu a lei e juntamente com um parceiro, com as iniciais do nome (M, H) deslocou  até a  casa da ex-namorada. No segundo a vítima o ex-namorado ficou pelo lado de fora da residência e gritando que ia invadir a casa e matar todo mundo, enquanto isso seu parceiro pulou o muro e adentrou a residência armado com uma arma branca tipo peixeira  deferiu um golpe no braço do irmão da vítima. mas em seguida o autor do ferimento (M,H) também foi ferido com um tiro de arma de fogo, porém ninguém soube informar quem foi o autor do disparo.

No momento que os policiais militares chegaram à residência de (L,S), acionaram a SAMU que socorreram os feridos ao hospital de Formosa, enquanto os policiais deslocaram com a vítima e o autor a delegacia de polícia de Formosa, onde foi entregue a autoridade competente para  tomar as medidas cabíveis. 

Até o momento do fechamento da ocorrência  os feridos não havia sido liberado do hospital da Hospital.

JNFBRASIL-JORNAL NOSSA FOLHA-DF. ENTORNO E GOIÁS.

 

 

 

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *