SACRIFÍCIO MACABRO: SOGRA MATA E CORTA CORPO DE NORA GRÁVIDA APÓS ACUSÁ- LA DE ” BRUXARIA
Mulher estava grávida de sete meses e foi morta após ser sufocada com uma almofada; familiares teriam sido cúmplices do crime
Uma sogra foi acusada de matar a nora grávida após alegar que ela usou “bruxaria” para seduzir o seu filho. A nora foi identificada como Zara Bibi, de 30 anos, e seu corpo foi encontrado em pedaços espalhados pela cidade.
Sogra é acusada de matar e cortar nora grávida após acreditar que a mulher usou “bruxaria” para conquistar o filho . Na imagem, Zara Bibi
Sogra é acusada de matar e cortar nora grávida após acreditar que a mulher usou “bruxaria” para conquistar o filho .
Zara estava grávida de sete meses quando foi morta por Sughran Bibi. Ela havia sido dada como desaparecida na semana passada e teve seu corpo encontrado pelas autoridades locais nesta semana. O corpo dela estava cortado e colocado em três sacos diferentes.
Familiares teriam ajudado sogra a matar e cortar nora grávida
Para matar e cortar nora grávida, a sogra teria contado com a ajuda da filha Yasmin, do neto Hamza e de um familiar, Navid. De acordo com o jornal indiano Deccan Herald, a sogra e os cúmplices confessaram o assassinato às autoridades locais.
Eles teriam sufocado Zara com uma almofada enquanto ela dormia. Em seguida, eles queimaram o rosto dela e cortaram o corpo.
Crédito; NDMAIS