SANTA CATARINA

SANTA CATARINA

ESTETICISTA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA E ENTERRADA SOB PISO DA PRÓPRIA CASA

A esteticista Michele de Abreu Oliveira, de 42 anos, que estava desaparecida há duas semanas foi encontrada morta dentro da própria casa em Palhoça, na Grande Florianópolis, na última quarta-feira (22/5).

A confirmação da identidade, no entanto, só ocorreu na nesta quinta-feira (23). O corpo estava enterrado sob o piso da casa e apresentava marcas de violência.

Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil prendeu o companheiro dela e apreendeu o filho, de 14 anos, por suspeita de envolvimento no crime.

O companheiro de Michele, estava foragido e foi localizado na cidade de São José (SC), depois encaminhado ao Sistema Prisional Catarinense.

O filho dela, foi localizado em Palhoça (SC), e encaminhado para o Sistema Socioeducativo.

Familiares registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Michele em 17 de maio, mas, segundo a polícia, ela não dava notícias à família desde o dia 13.

A Polícia Civil informou que trabalha com duas linhas de investigações, uma delas, homicídio e outra feminicídio. Familiares disseram que ela tinha uma relação conflituosa com o companheiro

No início deste ano, a mulher chegou a pedir medida protetiva por violência doméstica contra o ex-companheiro, que foi concedido pela Justiça, conforme a Polícia Civil.

Por: Marcos Sena
JNFBRASIL-JORNAL

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *