TRIO E PRESO POR VENDER BEBIDAS FALSA EM ADEGA AMBULANTE NA PRAIA EM SP


TRIO E PRESO POR VENDER BEBIDAS FALSA EM ADEGA AMBULANTE NA PRAIA EM SP

Trio foi preso por enganar turistas ao vender bebidas falsas em veículo usado como adega ambulante na praia; grupo também tinha drogas.

Imagem mostra portas de furgão com imagem do Tio Patinhas cheio de bebidas – Metrópoles

São Paulo — Um trio de ambulantes foi preso, na orla de Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, por vender bebidas falsificadas para turistas e moradores em veículo usado como adega ambulante. Segundo a Polícia Civil, os três homens também comercializavam lança-perfume e ecstasy.

O suspeitos têm 21, 26 e 28 anos e usavam um furgão para vender as bebidas e as drogas. A adega ambulante contava com portas adesivadas com a imagem de um Tio Patinhas mal-encarado, em frente a uma série de notas de dólar, com uma garrafa de Jack Daniel’s e uma lata de Red Bull.

Durante a abordagem, os investigadores encontraram 19 garrafas de destilados falsificados, oito garrafas de uísque vazias, um galão com 20 litros de lança-perfume e 249 comprimidos de ecstasy.

Segundo a Polícia Civil, o trio foi preso pela falsificação dos produtos e também por tráfico de drogas. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Itanhaém.

CRÉDITO : METRÓPOLIS

JNFBRASIL : JORNAL NOSSA FOLHA – DF ENTORNO E GOIÁS

 

 

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *