VI MEU FILHO TOMBAR NO PALCO

 “VI MEU FILHO TOMBAR NO PALCO”, DESABAFA PAI DE PEDRO HENRIQUE SOBRE MORTE DO CANTOR

Artista gospel passou mal e sofreu um infarto fulminante enquanto se apresentava em Feira de Santana, na Bahia.

Elenoilton Santos de Jesus, pai do cantor gospel Pedro Henrique, que morreu aos 30 anos após passar mal e sofrer um infarto fulminante em show,  lamentou a perda do filho em participação no Encontro da  Na atração, contou que entrou em desespero ao ver o filho cair no palco durante a apresentação em Feira de Santana, na Bahia, e desabafou sobre a dor do luto.

Venho aqui nesse momento de muita dor. Primeiramente, quero te agradecer pelo espaço que você abriu no seu programa para a gente. Para mim e para a minha esposa aconteceu de uma forma muito cruel. 

A gente estava alegre e, de repente, vi meu filho tombar no palco a quilômetros de distância. Ninguém me falava o que tinha acontecido, o que houve. Entramos no maior desespero, na madrugada veio a fatídica notícia — relatou ele. 

Até agora estamos aqui aguardando para fazer o velório do Pedro como ele era, um homem digno, pai de família, o melhor filho que alguém poderia ter. Estamos todos consternados, a família e os amigos.

Quem conheceu o Pedro conheceu uma dádiva, a dor é grande. Meu único filho… Acabou de ser pai e morreu em cima do palco fazendo aquilo que ele fazia desde os três anos de idade. A dor é grande, só Deus para confortar os nossos corações — completou Elenoilton, emocionado. 

Pedro Henrique deixa a esposa, Suilan Barreto, e a filha, Zoe, que nasceu em outubro deste ano .

CRÉDITO : GZH 

JNFBRASIL : JORNAL NOSSA FOLHA – DF ENTORNO E GOIÁS

 

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *