VILA NOVA ASSUME A LIDERANÇA DA SÉRIE B APÓS VENCER O VITÓRIA

Vila Nova venceu o Vitória na noite desta segunda-feira (10), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Vila Nova venceu o Vitória na noite desta segunda-feira (10), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O único gol da partida no Estádio OBA, foi marcado por Lourenço no segundo tempo.

Com o resultado, o Vila virou líder da competição e tem 34 pontos, um à mais que o vice-líder, Criciúma, 33 pontos. O Vitória é o quinto colocado com 28 pontos.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado no OBA, com os times buscando o gol. Quem foi mais intenso no ataque foi o Vitória, principalmente no início, em lances de Osvaldo e Léo Gamalho. O Vila Nova teve mais volume de jogo, mas pouco produziu. As chances mais claras foram com Caio Dantas e Neto Pessoa, que desperdiçaram.

No segundo tempo, os times seguiam no ataque, e o único gol saiu as 30 minutos. Lourenço iniciou a jogada, puxando bom contra-ataque, passa para Neto Pessoa que cruza Lourenço, que manda pra dentro do gol, 1×0 Vila Nova.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 17ª rodada da Série B, o Vila Nova visita o Londrina no sábado (15), no Estádio do Café às 17h (de Brasília). O Vitória recebe no domingo, o Novorizontino. A bola rola no Barradão às 18h, fechando a rodada.

JNFBRASIL JORNALNOSSAFOLHA-DF

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *