Volante e zagueiro são desfalques para Jair Ventura diante do Corinthians

Dieguinho cumpre suspensão, enquanto Caetano não pode jogar devido a contrato; veja quem os substitui


Diego recebeu o terceiro amarelo e desfalque a equipe esmeraldina no sábado, diante do Corinthians. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

 O Goiás volta a campo agora somente no próximo sábado (15), quando recebe o Corinthians, às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro. A equipe esmeraldina que perdeu recentemente para o Internacional, busca logo a pontuação necessária para se manter na Série A, faltando apenas sete pontos.

A equipe esmeraldina retornou de Porto Alegre no final da manhã desta segunda e se reapresenta nesta quarta-feira (12), já focada no próximo compromisso, mas o treinador Jair Ventura terá dois desfalques certos para o próximo confronto: o zagueiro Caetano e o volante Dieguinho.

O zagueiro Caetano que não atua desde o empate em 1 a 1, diante do RB Bragantino, não pode atuar no confronto, por pertencer ao Corinthians e estar emprestado ao Goiás. Assim, a dupla de zaga seguirá sendo Lucas Halter e Reynaldo. Já o volante Dieguinho que vem sendo um dos destaques do Goiás na Série A, recebeu o amarelo diante do Internacional e cumpre suspensão. Assim, o treinador deverá optar por colocar Matheus Sales ou Caio Vinicius. 

O lateral-esquerdo Sávio que deixou o jogo no empate diante do Ceará, não foi relacionado para a partida contra o Internacional, deve ser reavaliado durante a semana para saber se tem condição de jogar contra o Corinthians. Hugo e Danilo Barcelos disputam a vaga de titular.

Para o confronto diante do alvinegro paulista, estão pendurados: Apodi, Maguinho, Hugo, Auremir, Matheus Sales, Luan Dias e Dadá Belmonte.

aulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *