ATLÉTICO-G0 TEM JOGADOR E TÉCNICO EXPULSOS E FLAMENGO VENCE COM GOL DE PÊNALTI

ATLÉTICO-G0 TEM JOGADOR E TÉCNICO EXPULSOS E FLAMENGO VENCE COM GOL DE PÊNALTI

ATLÉTICO-G0 TEM JOGADOR E TÉCNICO EXPULSOS E FLAMENGO VENCE COM GOL DE PÊNALTI

 

 

O atacante Luiz Fernando, do Atlético-GO, disparou contra a arbitragem após a derrota do Dragão para o Flamengo, por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O Atlético-GO teve dois jogadores expulsos e foi derrotado por um gol de pênalti nos acréscimos do segundo tempo. Após a partida, Luiz Fernando disse que o Dragão foi roubado em casa e cobrou atitude da CBF.

 

“O árbitro só fez merda. Cagou o jogo todo. Ele já veio mal intencionado. Marcou um impedimento que ninguém sabe que impedimento foi aquele, marcou um pênalti que não existe. Se ele expulsou o Maguinho, por que ele também não expulsou o Léo Pereira? Porque foi agressão do mesmo jeito. Colocam um cara para nos roubar dentro da nossa casa. Isso não pode. A CBF tem que tomar alguma atitude”, disse ao canal Premiere após a partida.

 

Durante o jogo, o clube havia disparado contra o árbitro Andre Luiz Skettino Policarpo Bento, de Minas Gerais. O técnico Jair Ventura foi expulso no começo do primeiro tempo.

 

“Juiz horroroso. Péssimo… Ruim pra falar o mínimo. Começou o Brasileirão. Jair Ventura expulso de forma arbitrária! Critérios diferentes, segura o jogo, expulsa um técnico por nada e assim segue o jogo. Será que se fosse do outro lado ele faria isso? Todo mundo sabe a resposta. Absurdo!”, disparou o clube.

OUTROS RESULDADOS

CLASSIFICAÇÃO

 

ENDEREÇO DO VÍDEO ACIMA: ART VIP quadra 503 lo13 Av principal do pedregal Novo Gama Go

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *