ATIRADOR MATA 4 PESSOAS E DEIXA 6 FERIDAS EM BAR HISTÓRICO NOS EUA

 

Segundo a polícia, os feridos foram encaminhados ao hospital e o atirador foi morto. O suspeito é um ex-policial

Um atirador invadiu um bar considerado histórico para motociclistas na Califórnia, nos Estados Unidos, e matou quatro pessoas. Segundo autoridades locais, outras seis pessoas ficaram feridas no ataque e foram levadas para o hospital. De acordo com a polícia, o suspeito foi morto.

O caso aconteceu nessa quarta-feira (23/8) no bar Cook’s Corner, em Trabuco Canyon, no Condado de Orange. O estabelecimento foi inaugurado no século 19 e é um reduto do motociclistas, famoso no estado.

Até o momento, as autoridades norte-americanas não informaram como o homem foi morto, bem como a motivação do caso, que está sendo investigada.

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, afirmou que estava monitorando a situação e “coordenando com as autoridades locais à medida que mais detalhes fossem disponibilizados”, segundo tuíte dele.

A KCAL News, citando fontes policiais, afirmou que o atirador era um sargento aposentado da polícia de Ventura. Mike Brown, comandante do Departamento de Polícia de Ventura, disse que as autoridades de Orange County ligaram para ele a fim de confirmar que o suspeito havia sido um oficial da agência. E, realmente, o homem começou no departamento de Ventura em julho de 1986 e aposentou-se como sargento em fevereiro de 2014.

Atirador agiu em lugar histórico

O bar Cook’s Corner é um local muito frequentado pela comunidade de motociclistas no sul da Califórnia. Placas na frente do comércio dizem que ele foi construído em 1884.

Reprodução

JNFBRASIL

 JORNALNOSSAFOLHADF

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *