BRASILEIRÃO SÉRIE C

BRASILEIRÃO SÉRIE C

BRASILEIRÃO SÉRIE C

BOTAFOGO-PB ganhar DO ATHLETIC E TOMA A PRIMEIRA COLOCAÇÃO DA SÉRIE C DO BRASILEIRO

Nesta segunda-feira, pela sétima rodada da Série C, o Botafogo-PB recebeu o Athletic Club, venceu por 3 a 1 e alcançou a ponta da tabela. Lenon Ribeiro, Jean Freitas e Edmundo balançaram as redes para a equipe mandante, enquanto Denilson diminuiu para os visitantes.

Com o resultado positivo, o Botafogo, ainda invicto (cinco vitórias e um empate), chegou aos 16 pontos, na primeira posição. Já o Athletic, que iniciou a rodada como líder, permaneceu com 15 e caiu para o terceiro lugar.

O Botafogo volta aos gramados no próximo domingo, às 16h30 (de Brasília), contra o Ferroviário, no Almeidão. Ao mesmo tempo, o Athletic recebe o Volta Redonda.

L
O placar foi inaugurado pelo Botafogo aos 47 minutos da etapa inicial. Após Evandro ser derrubado por Torrão dentro da área, o árbitro assinalou a penalidade. Lenon Ribeiro converteu a cobrança e marcou o primeiro gol da partida.

Os donos da casa ampliaram a diferença aos 28 minutos da etapa complementar. Jean Freitas soube aproveitar o contra-ataque, ganhou do marcador na velocidade e finalizou cruzado, com a perna direita.

Aos 38 do segundo tempo, o Botafogo aumentou a diferença. O goleiro Glauco falhou ao tentar afastar cruzamento pela esquerda, Edmundo desviou de cabeça e marcou o terceiro do time na partida.

O Athletic diminuiu aos 40 da etapa final. Denilson aproveitou cruzamento pela esquerda, cabeceou cruzado e anotou o único tento dos visitantes.

Confira os outros resultados desta segunda-feira pela Série C:

Volta Redonda 2 x 1 CSA
São José-RS 2 x 0 Náutico
Gazeta Esportiva

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *