CARAGUATATUBA-SP
HOMEM CONFESSA QUE MATOU E ENTERROU CORPO DE NAMORADA POR SUSPEITAR DE TRAIÇÃO
Rafaela Ramos da Silva, de 16 anos, passou três dias desaparecida; polícia diz que adolescente foi enforcada e asfixiada com travesseiro
Adilson da Silva de Siqueira Junior, de 25 anos, foi preso pela morte da namorada dele, a adolescente Rafaela Ramos da Silva, de 16, em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Após uma denúncia, policiais militares foram até um sítio, onde encontraram o corpo da vítima enterrado no quintal. O rapaz foi questionado e acabou confessando que cometeu o crime, pois achava que a garota o tinha traído.
Rafaela estava desaparecida há três dias e testemunhas disseram que a tinham visto pela última vez com Adilson. Os policiais foram até o sítio, localizado na estrada Abra de Dentro, no bairro Pegorelli, em Caraguatatuba, onde o rapaz trabalhava como caseiro. Chegando lá, foram informados que ele não estava, mas costumava frequentar um ponto de drogas na região.
Os PMs seguiram até o local, onde encontraram Adilson em atitude suspeita. Quando ele foi abordado, portava duas porções de maconha e apresentou muito nervosismo. Os militares o questionaram sobre o paradeiro da namorada e ele acabou confessando o crime.
Publicidad
Os agentes voltaram ao sítio, onde encontraram o corpo de Rafaela enterrado no quintal. O namorado contou que enforcou e asfixiou a namorada com um travesseiro na última segunda-feira (13), pois acreditava que estava sendo traído por ela.
O corpo da adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames necroscópicos e toxicológicos, que devem atestar as causas da morte.
JNFBRASIL-JORNAL