COPA DO BRASIL 2024

COPA DO BRASIL 2024

ATLÉTICO GOIANIENSE X REAL BRASÍLIA-DF SE ENFRENTAM EM BUSCA DA TERCEIRA FASE DA COPA BRASIL

Por: Agência Futebol Interior

terceira fase da Copa do Brasil sairá do confronto entre Real Brasília-DF e Atlético-GO, marcado para esta quarta-feira, às 20h, no estádio Bezerrão, em Gama. A única vantagem do time candango, abaixo do adversário no ranking da CBF, é jogar em casa. Uma igualdade levará o confronto para os pênaltis.

O Real Brasília também era “azarão” no primeiro confronto do torneio, mas derrotou o São Raimundo-RR por 2 a 1. O time é comandado pelo técnico Dedê Ramos e teve como um dos principais destaques o atacante Michel Douglas, com passagens por Novorizontino, Botafogo-SP, CSA e Guarani.

No Campeonato Brasiliense, já não tem mais chances de avançar à semifinal e ainda não garantiu a permanência da divisão. Foram oito jogos, com duas vitórias, um empate e cinco derrotas.

O Atlético, por sua vez, venceu com certa facilidade o União Rondoanópolis, fora de casa, por 3 a 1, na primeira fase da Copa do Brasil. O time do técnico Jair Ventura vem tendo um bom começo de ano e tem alguns destaques no elenco, caso dos atacantes Emilian Rodríguez e Vagner Love.

No Campeonato Goiano, o Atlético se classificou às quartas de final com a terceira melhor campanha e já colocou um pé na semifinal ao derrotar o Goiatuba por 3 a 0 no jogo de ida.

COPA DO BRASIL
Na quinta-feira, mais três jogos serão disputados, com destaque para o confronto entre Vasco e Água Santa, atual vice-campeão paulista. Os demais confrontos são entre: Villa Nova-MG x Operário-PR, além de Sousa-PB e Petrolina-PE.

Os classificados da segunda fase se juntam aos times que que iniciarão a disputa da Copa do Brasil na terceira fase: Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Atlético-MG, Grêmio, Botafogo, Red Bull Bragantino, Athletico-PR, Goiás, Ceará e Vitória.

JNFBRASIL-JORNAL NOSSA FOLHA-DF, ENTORNO E GOIÁS.

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *