DESCOBRIMOS A GRÉCIA MINEIRA QUE FICA A 14h DE CARRO DE GOIÂNIA

O lugar parece a Grécia e fica no coração de Minas Gerais, em Lavras Novas.

Nós do Curta Mais, descobrimos a ‘Grécia Mineira’, que transporta os viajantes para uma viagem surpreendente às montanhas de Minas Gerais e fica a 14h de carro, partindo de Goiânia.

A Pousada Ilhas Gregas Chalet, localizada em Lavras Novas, ao lado de Ouro Preto, é um verdadeiro refúgio inspirado nas icônicas ilhas gregas.

Este pedacinho da Grécia em solo brasileiro oferece uma experiência única de paz e tranquilidade, afastando-se da agitação do cotidiano.

Grécia Mineira: chalés inspirados em ilhas

Os encantadores chalés da pousada foram meticulosamente projetados, cada um deles inspirado nas magníficas ilhas gregas, como Creta, Atenas, Zakyntos, Mikonos e Santorini. Cada detalhe reflete a essência e a história destes destinos, proporcionando aos hóspedes uma viagem sensorial única.

Rodeado pela imponente beleza natural, o Ilhas Gregas Chalets oferece aos visitantes a oportunidade de se reconectar com a natureza.

As montanhas mineiras tornam-se o cenário perfeito para um pôr-do-sol magnífico, proporcionando uma vista espetacular que certamente ficará gravada na memória de quem visita esse pedaço do paraíso.

Grécia Mineira: culinária de dar água na boca.

Um dos grandes atrativos da Pousada Ilhas Gregas Chalet é o seu restaurante grego, que promete uma experiência gastronômica inigualável.

Com um cardápio irresistível, a culinária grega é celebrada com pratos que conquistam até mesmo os paladares mais exigentes.

Uma verdadeira festa para os sentidos, onde gregos e troianos se deliciam com sabores autênticos.

Grécia Mineira: como chegar partindo de Goiânia

Saindo de Goiânia pega a BR-365/452 para Itumbiara e depois sentido Uberlândia. O próximo destino é Belo Horizonte, pela BR-040 e depois Ouro Preto, em Minas Gerais.

Saindo de Ouro Preto, mais ou menos no km 95, entre no trevo que indica a cidade de Mariana. Você vai descer uma serra, passar por um trilho de trem e virar a direita (trevo de Saramenha) logo depois do primeiro quebra molas que fica em frente à Alcan.

Seguir em frente até chegar na estrada asfaltada (Estrada Real). Nos entroncamentos (são dois) virar à esquerda.

A estrada é muito bem sinalizada, não tem erro.

Grécia Mineira: reservas

As reservas na Pousada Ilhas Gregas Chalet são feitas via WhatsApp, no número (31) 99898-9948.

Além disso, os interessados podem explorar as maravilhas deste destino seguindo o Instagram @ilhasgregaslavrasnovas ou visitando o site oficial em https://ilhasgregaschalets.com.br/.

Por. CurtaMais

JNFBRASIL JORNALNOSSAFOLHA-DF ENTORNO E GOIÁS

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você