DISTRITO FEDERAL; ATAQUE À ESCOLA

DISTRITO FEDERAL;  ATAQUE À ESCOLA

ADOLESCENTE DE 15 ATACA E FERE DOIS ALUNOS E UMA PROFESSORA A FACA EM SÃO SEBASTIÃO

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu, nesta segunda-feira (4), um adolescente de 15 anos que esfaqueou dois alunos e uma professora, em uma escola na região administrativa de São Sebastião. As vítimas tiveram ferimentos superficiais [entenda abaixo].

Ataque em São Sebastião
Em nota, a Secretaria de Educação do Distrito Federal afirmou, nesta segunda-feira (4), que o adolescente apreendido estava em uma sala de aula do Centro Educacional São José quando começou a agredir os colegas.

A PMDF foi acionada para atender a ocorrência e conseguiu convencer o jovem a se entregar. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no centro de Brasília.

Segundo a secretaria , o professor que estava em sala imediatamente deteve o aluno e também foi ferido. Uma das vítimas sofreu um corte na região do pescoço e precisou ser levada para o hospital. Mas, felizmente, nenhuma vítima foi ferida gravemente.

“Diante do fato, a equipe gestora acionou de imediato a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para atendimento da comunidade escolar. A equipe gestora decidiu dispensar as aulas que ocorreriam no turno matutino“, informou a pasta.

Por. Marcos Sena
JNFBRASIL-JORNAL NOSSA FOLHA-DF, ENTORNO E GOIÁS.

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *