EM GOIÁS, EMPRESÁRIO MATA A EX-MULHER
EM GOIÁS, EMPRESÁRIO MATA A EX-MULHER ENQUANTO ELA DORMIA E SE MATA EM SEGUIDA
O homem enviou uma mensagem para a irmã da ex contando que cometeria o crime. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.
Dalvanira Alves Martins Fuga foi morta por Oswaldo Fuga Filho que se matou.
A massagista Dalvanira Alves Martins Fuga de 44 anos, foi morta a tiros enquanto dormia, na madrugada deste sábado (27), em Rio Verde. Conforme a Polícia Militar (PM), o ex-marido da vítima, o empresário Oswaldo Fuga Filho de 55 anos, foi quem cometeu o crime e, em seguida, se matou.
A PM foi acionada e esteve no local, sendo informada que o empresário havia enviado uma mensagem para a irmã da vítima contando que cometeria o crime. Como a mulher não reside em Rio Verde, avisou parentes para que fossem até a casa, mas, quando chegaram, o casal já estava morto.
Os familiares disseram à polícia que o casal estava junto há mais de 20 anos, entre idas e vindas. Atualmente, eles estariam separados, mas Oswaldo tinha a chave da casa da Dalvanira, e foi assim que ele conseguiu matá-la enquanto ela dormia.
As pessoas próximas ao casal informaram que eles não costumavam brigar. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
Por. Jornal do Vale
JNFBRASIL-JORNAL NOSSA FOLHA-DF, ENTORNO E GOIÁS.