ESPOSA MORRE DURANTE VELORIO DO ESPOSO, CAUSA DE ACIDENTE DE CARROS.
Erotilde de Souza Fernandes foi internada na Santa Casa, mas não resistiu; ela é esposa do motorista que morreu no local do acidente, Ananias Costa Fernandes.
Erotildes de Souza Fernandes, de 67 anos, que estava internada na Santa Casa de Campo Grande, morreu neste sábado (19). A vítima era esposa de Ananias Costa Fernandes, que também morreu no grave acidente entre duas caminhonetes na BR-060, em Sidrolândia.
A família de Erotildes velava Ananias, em Dourados, onde os dois moravam, quando foram avisados de sua morte. O corpo dela será levado para a cidade ainda neste sábado. Conforme apurado pela reportagem, marido e mulher serão velados juntos e enterrados lado a lado na manhã deste domingo (20).
Câmeras de segurança registram a colisão de duas caminhonetes que provocou a morte de Erotildes e Ananias, na BR-060, em Sidrolândia, a 65 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (19).
As imagens mostram que o motorista de uma das caminhonetes fazia a conversão para sair da pista e o outro que vinha no sentido contrário bateu na lateral do veículo.
Uma terceira vítima do acidente continua internada e até o momento, não há detalhes sobre seu estado de saúde.
JNFBRASIL JORNALNOSSAFOLHADF.