EX-CRUZEIRO PROVOCA TORCIDA DO ATLÉTICO APÓS MARCAR GOL NA ARENA MRV
EX-CRUZEIRO PROVOCA TORCIDA DO ATLÉTICO APÓS MARCAR GOL NA ARENA MRV
Estêvão faz gesto pedindo silêncio, recebe cartão amarelo e inicia confusão, que precisou da intervenção da polícia para acalmar ânimos
Depois de marcar o terceiro gol da vitória de 4 a 0 do Palmeiras sobre o Atlético, o atacante Estêvão, que iniciou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro, provocou a torcida do Galo. Ele fez um gesto pedindo silêncio durante a comemoração e iniciou uma confusão, na Arena MRV, nesta segunda-feira (17), em jogo válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Após a comemoração, Estêvão foi advertido com um cartão amarelo. A essa altura, a torcida do Galo, que já estava revoltada com a atuação da arbitragem de Rodrigo José Pereira de Lima (Fifa-PE) por ter expulso o atacante Hulk ainda no primeiro tempo, jogou objetos em direção ao banco de reservas do Palmeiras.
Os ânimos só foram acalmados quando o policiamento chegou no setor para proteger os atletas alviverdes. O atacante Paulinho, do Atlético, também conversou com os alvinegros.
O que Hulk, do Atlético, disse às câmeras após expulsão em jogo contra o Palmeiras
Estêvão marcou o quarto gol da carreira pelo Palmeiras – todos aconteceram nesta temporada com 20 jogos disputados. Na rodada anterior, ele já havia sido o destaque do time no triunfo de 2 a 0 sobre o Vasco, com duas assistências.
Consolidado como titular do Alviverde, o atleta de 17 anos está acertado com o Chelsea e seguirá para a Inglaterra na próxima temporada.
VEJA VÍDEO;
Reprodução/ JNFBRASIL-JORNAL