FEMINICÍDIO
“MATEI O SEU PAI, AGORA É VOCÊ”, DIZ MECÂNICO ANTES DE MATAR A EX MULHER
Câmera flagrou momento antes e depois do crime
Um crime bárbaro foi registrado em Miracatu, no Vale do Ribeira, em São Paulo. Uma jovem de 25 anos e o pai dela, de 60 anos, foram assassinados por um mecânico, que era namorado da jovem. Uma câmera de segurança registrou o momento em que João Carlos, 29 anos, logo depois de matar o homem, se aproximar da ex antes de matar. “Já matei o seu pai, agora é você”, disse João antes de efetuar os disparos.
João Carlos foi preso pela Polícia Civil por homicídio e feminicídio e disse não se lembrar de nada que aconteceu.
O crime aconteceu na noite do último sábado (11), na casa da família. Yasmin Santos de Queiroz e o pai de dela, Francisco Xavier Marques de Queiroz foram mortos na presença da esposa de Francisco. João invadiu a casa, atirou em Francisco e depois foi para cima de Yasmin.
O mecânico teve a prisão temporária pedida pela Polícia Civil, que investiga o caso. Ele foi encontrado perto de um sítio, no bairro Pascoval, na madrugada de segunda-feira (13). A arma não foi localizada.
“Ele foi indiciado por feminicídio, homicídio qualificado, no descumprimento da medida protetiva e vamos analisar uma agressão contra a mãe dela que ele praticou lá”, disse o delegado Carlos Eduardo Eiras Alves.
A mulher e mãe das vítimas é a principal testemunha. “Ele não trouxe a motivação para a gente não. Falou que a medida protetiva já tinha sido quebrada, pois eles tinham reatado o relacionamento”.
Segundo a mãe de Yasmin: Ele disse que estava em casa com o marido e a filha já deitados, quando o assassino arrombou a porta e entrou. Francisco, o pai de Yasmin foi o primeiro ser baleado. Ele levou três tiros. João foi para o quarto de Yasmin, a pegou e levou a jovem para o quintal de casa. Também foram três tiros, depois João fugiu de carro.
Por: Marcos Sena
JNFBRASIL-JORNAL
y000000