FÓRMULA 1

LUDIMULA TENTOU CANTAR O HINO NACIONAL NA ABERTURA DO GRANDE PRÊMIO BRASIL DE FÓRMULA 1

A cantora Ludimila  esqueceu parte do hino nacional durante apresentação na abertura no GP (Grande Prêmio do Brasil) de Fórmula 1, realizado neste domingo (5), em São Paulo.

Ludmilla iniciou a sua interpretação corretamente, cantando: “ouviram do Ipiranga as margens plácidas”. Já na 2ª estrofe, a cantora esquece a letra do hino.

Ela só retoma a apresentação na 6ª estrofe do hino: “conseguimos conquistar com braço forte”. A interpretação foi apenas da 1ª parte do hino nacional.

Ludmilla usou as redes para contar que uma falha técnica atrapalhou o início da sua apresentação. Sim. Um problema no som teria sido o “culpado” pela interrupção na letra, e não, como acusaram alguns internautas, erro da cantora por não saber alguns versos do hino.

“Gente, foi emocionante! Foi muito f**a, só teve uma falha no som no início. Mas a gente tirou de letra, foi top. Obrigado a todo mundo que torceu”, disse Ludmilla, que foi acompanhada de Miguel Vicente no cavaquinho na apresentação.

E o pior é que sempre tem uma desculpa, quando errou o hino em 2009 aqui em São Paulo também na câmara dos vereadores colocou a culpa em um remédio que ela tinha tomado para labirintite.

Agora pior que a ludimila é o cidadão falar que a letra do hino tem que ser alterada para algo mais fácil. Isso é uma vergonha. Nosso hino é um dos mais bonitos do mundo com uma letra das mais rica forma de descrever a beleza natural, a grandeza e riquezas, força e capacidade de sustentar sua nação. Ludimila tentou cantar errou pela segunda vez mas não falou mal de hino nem pediu para mudar a letra para ficar mais fácil para ela. Sinto envergonhado por estes patriotas esquerdistas.

Marcos Sena

Nossas gente!  agora estão culpando a moça, dizendo que ela errou o hino Nacional Brasileiro? Mas eu não acho que ela errou a letra, porque agente erra, quando sabe, quando não sabe, não a erro. A  Ludimila, nunca aprendeu a letra do hino Nacional, então a culpa é do sábio, que  a indicou para cantar. 

JNFBRASIL

jornalnossafolha@gmail.com

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *