GOIÁS

GOIÁS

 

PATRULHA DETRAN REMOVE VEÍCULOS ABANDONADOS

 

Além do risco à segurança pública, veículos prejudicam o meio ambiente, pois, geralmente, liberam resíduos (óleo, combustível etc) e dificultam a mobilidade dos cidadãos (Foto: Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran Goiás), em parceria com a Diretoria de Polícia Civil, vai promover melhoria da segurança e da mobilidade nas imediações do Complexo das Delegacias Especializadas na Cidade Jardim, em Goiânia.

 

Nesta terça-feira (02.07), a partir das 8h, o Programa Patrulha Detran irá remover os veículos abandonados nas ruas adjacentes ao complexo.

 

PATRULHA DETRAN

Levantamento preliminar realizado pela equipe aponta que cerca de 20 caracterizados como abandonados estão na região há vários meses. Além do risco à segurança pública, esses veículos prejudicam o meio ambiente, pois, geralmente, liberam resíduos (óleo, combustível etc) e dificultam a mobilidade dos cidadãos que transitam pelo local.

 

De acordo com o presidente do Detran-GO, Delegado Waldir, que irá acompanha os trabalhos, os veículos serão recolhidos ao pátio. Para reaver o bem, o proprietário deve procurar a autarquia. Caso não o faça, após o prazo de 90 dias, ele poderá ser leiloado.

 

O Programa Patrulha Detran tem como foco a melhor da mobilidade urbana, segurança, saúde pública e meio ambiente.

 

Serviço:

Patrulha Detran recolhe veículos abandonados na Cidade Jardim

Data: terça-feira, 2/07

Horário: 8h

Local: Av. Atílio Corrêa Lima, S/N, Cidade Jardim

Fonte para entrevistas: Delegado Waldir, presidente do Detran.

JNFBRASIL

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *