GOIÁS, FORTES CHUVAS

GOIÁS, FORTES CHUVAS

CRIANÇA DE 6 ANOS DESAPARECE DURANTE CHUVA EM APARECIDA

Sâmylla foi arrastada após tentar pular a enxurrada com a mãe enquanto voltava da escola na tarde desta quinta-feira (4)

Imagem Ilustrando a Notícia: Criança de 6 anos desaparece durante chuva em Aparecida
As buscas pela menina seguem com auxílio de viaturas e helicópteros. A população local também auxilia nas buscas | Foto: Reprodução
A forte chuva que atingiu a região metropolitana de Goiânia na tarde desta quinta-feira (4) causou o desaparecimento de Sâmylla Vitória, de 6 anos. A menina foi arrastada por uma enxurrada enquanto voltava da escola com sua mãe por volta das 17h30, no Bairro Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia.

As primeiras informações dos Bombeiros informaram que um homem também teria sido levado pela correnteza ao tentar resgatar a menina. A informação foi atualizada e, o jovem de 19 anos, não foi arrastado, e foi encontrado com vida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado logo após a criança ser levada, na tarde desta quinta-feira. As buscas pela menina seguem com auxílio de viaturas e helicópteros. A população local também auxilia na procura.

Uma equipe, com cerca de 20 militares, seguem fazendo a busca por Sâmylla. Até o fechamento da edição, a criança continua desaparecida e não foi localizada.

ALERTAS
A Defesa Civil de Goiânia emitiu alertas de inundação e deslizamento de terra durante a tarde desta quinta-feira (4). A previsão é de que as chuvas continuem durante a madrugada desta sexta-feira (5).

A Defesa Civil pede que a população redobre os cuidados e evite áreas de risco. As áreas com alertas são:

Áreas de inundação próximo aos Rios Meia Ponte, Anicuns, Água Branca, Vaca Brava, Cascavel, João Leite e Capim Puba;
Áreas de deslizamentos nos setores Jardim Novo Mundo 2, Jardim América, Parque Amazônia, Santa Efigênia e Perim.
Em caso de emergência, ligue para o 193 (Corpo de Bombeiros) ou para o 199 (Defesa Civil).

JNFBRASIL-JORNAL NOSSA FOLHA-DF, ENTORNO E GOIÁS.

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *