INFLUENCIER É EXPULSA DE SHOPPING POR ROUPA: “VIROU MODA HUMILHAR GOSTOSA”

Ela estava com a irmã quando foi abordada por um segurança

Será que o termo gostosofobia vai pegar mesmo? A influencer Jaiane Lima conta que foi expulsa de um shopping em Florianópolis/SC por usar roupa curta.

Ela estava com a irmã quando foi abordada por um segurança, que, aos berros, expulsou as duas do local O profissional teria alegado que o problema era a roupa. 

“Primeiro que eu moro no litoral e o calor é insuportável, estava de saia e blusinha, roupa do dia a dia. Não dá para andar toda coberta, nem de burca. Tenho corpão mesmo, uso roupa curta e decotada, mas nada exagerado. Sei que meus seios são avantajados e que chamo a atenção, mas isso não justifica ser humilhada, exposta e expulsa de um local. Foi revoltante”, conta. “O segurança foi grosseiro e abusivo”, denuncia.

“Parecia que eu era uma bandida, uma criminosa. As pessoas me olhavam achando que eu estava sendo presa, que eu tinha roubado alguma coisa. Imagina, uma mulher rodeada por seguranças. Foi humilhante, senti um lixo. A verdade é que virou moda humilhar gostosas”, desabafa.

Jaiane foi “solta” depois que uma segurança feminina interveio. 

“É muito constrangedor. A gente sempre acha que não vai acontecer. Fiquei totalmente sem reação, comecei a chorar. Sai do shopping atordoada, não consegui pensar em nada. Agora vou correr atrás dos meus direitos, não vou admitir. Que sirva de alerta, não podemos deixar impune”.

JNFBRASIL JORNALNOSSAFOLHA-DF

Jornal nossa folha DF

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *